









- Venda R$ 220.000,00
- Condomínio R$ 75,00
- Código CGCA20007
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 102,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Posição da Unidade Frente/Lateral
- Visualizações 98
Descrição
Um local pra quem gosta de sossego e tranquilidade, situado no Mendanha. Casa com: Jardim Grande na frente da casa, Possibilidade de 2 garagens, Com dois quartos sendo um com suíte, Sala, Cozinha conceito aberto, Banheiro social e Área de serviço. Pequeno quintal atrás da casa, nas laterais da casa. Terraço pra terminar. Casa reformada recentemente, bem clara e arejada.
Próximo à Supermercados, Sacolões, Banco 24 horas, Farmácias, Academias e mais.
Marque sua visita !!!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Terraço
- Varanda
Localização
Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Condomínio bosque do Mendanha
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.